"Ah! Deus nosso, porventura, não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos nós o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti." (2Crônicas 20:12)
O rei e o reino estavam em grande apuro. O exército adversário numeroso, irresistível em poder. Acuados, amedrontados, como escapar. Quando a fúria humana se levanta, o diabo se alia a ela para destruir. O rei, um bom homem e que conhecia a Deus. Considera a sua incapacidade diante da situação e volta-se para Deus. Em outros momentos ele já recorrera ao Pai Eterno. Com a confiança e fé no amor e poder divino, sem alternativas ele invoca o seu Criador. Confessa o seu temor, sua limitação e testemunha a sua fé: os nossos olhos estão postos em ti.
Em nossa breve existência, quantas vezes não temos solução, recursos, alternativas? Alguns se desesperam e pioram ainda mais, até mesmo se precipitando em soluções insanas. Aprenda com a bíblia, a palavra de Deus: existe um Deus que tudo pode, benigno e cheio de misericórdia. Volte para Ele o seu olhar, sua fragilidade e busque o socorro que não falhará. Coloque N'Eele a sua confiança, sua esperança e invocai-o.
Em ti ó Deus estão os meus olhos. Senhor meu e Deus meu. Volte-se para o Deus Eterno e fixe os olhos, confesse, proclame:
"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim."
(Lamentações 3:22)
Uma semana abençoada para você e sua família. Deus é socorro bem presente na angústia. Coloque em Deus o seus olhos, a sua confiança, só N'Ele há abundante salvação.