VISITA DO PASTOR EDUARDO DAMACENO A SILÓ UNIÃO DOS PALMARES

30 de dezembro de 2015
por Siló União

No último final de semana (25/12 à 28/12) a Siló Igreja Cristã de União dos Palmares teve a alegria de receber a visita do pastor Eduardo Damaceno (Belo Horizonte-MG), para um final de semana de bênçãos na presença do Senhor Nosso Deus.

No dia 25, o pastor trouxe uma palavra sobre o "Verdadeiro Natal". Podemos dizer que foi uma pequena aula de história da igreja, onde todos os presentes tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o tema, além de aprender sobre a Escritura Sagrada. Após o culto houve um momento de confraternização entre os membros da igreja.

Dia 26 pela manhã aconteceu o batismo, onde cinco irmãos desceram as águas. Os irmãos João, José e sua esposa Simone, Leonardo e sua esposa Keyla, foram recebidos ofialmente como membros da Siló Igreja Cristã, pelo batismo e confissão pública de fé perante a igreja e o Senhor Deus. A noite foi a Santa Ceia, onde a igreja partcipou da mesa do Senhor, partindo o pão e o vinho em memória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

No dia 27, o pastor Damaceno tratou do tema "Semear e colher" na Escola Bíblica Dominical. Tivemos sua presença também a noite, onde cultuamos ao Senhor juntos.

O pastor aproveitou para realizar visitas nos lares de irmãos, orando e compartilhando a Palavra do Senhor.

Foi um final de semana muito maravilhoso em comunhão com todos os irmãos.