Seminário Semana da Reforma

29 de outubro de 2015
por Siló Igreja Cristã de União dos Palmares

Em celebração ao 498º Aniversário da Reforma Protestante, a Siló Igreja Cristã de União dos Palmares, promove a segunda edição da SEMANA DA REFORMA. Faremos uma análise histórica da Reforma e qual deve ser o impacto deste evento histórico na vida da Igreja do século XXI.

Objetivos Gerais:
• Entender a Reforma Protestante do século XVI como um avivamento na cristandade;
• Resgatar e conhecer a importância dos catecismos para a Igreja e a preocupação dos reformadores em usá-los como meio de ensinar a sã doutrina a todos os membros;
• Buscar o avivamento como obra exclusiva do Espírito Santo no meio da Igreja e o que a Reforma pode nos ensinar sobre o avivamento genuíno;
• A ação do Espírito Santo na reforma de uma nova consciência (santa) na vida do cristão.

Palestrantes:
PASTOR CÉSAR PEREIRA
Bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte; Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil de União dos Palmares.

DIÁCONO EUGENIO PEREIRA
Bacharel em Música Sacra pela FATEC; Diácono da Siló Igreja Cristã de União dos Palmares.