DEUS QUER AJUDAR VOCÊ!

26 de julho de 2015
por Eduardo Damaceno.

DEUS quer ajudar você!
Quantas vezes você se sentiu desanimado e sem forças para lutar?
Quantos se entregam e são vencidos pelas lutas e problemas?

A grande maioria gostaria que um anjo de DEUS trouxesse a solução para os seus problemas. Você não sabe é que DEUS quer lhe ajudar, lhe socorrer. Na verdade ELE já tem a solução que você precisa, a resposta para a sua angústia, a sua dor. ELE quer lhe ajudar não só agora, mas por toda a vida. ELE quer cuidar de você.
DEUS preparou antecipadamente a ajuda que você necessita. DEUS enviou o SEU FILHO JESUS para que através D’ELE todo ser humano possa ser filho de Deus.

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;” (João 1:12)

Quando você crê e confessa JESUS como seu único e suficiente SALVADOR, DEUS começa a cuidar de você. Deixa JESUS entrar na sua vida, no seu coração ELE vai tirar tudo que lhe causa mal, vai substituir tudo que é ruim pelas bênçãos celestiais que são eternas.
Quem aceita JESUS, passa a ter VIDA ETERNA. Só JESUS pode dar ao ser humano está benção. Sem JESUS você está perdido, sozinho, sem esperança, desanimado e sem salvação.
Mas desde que JESUS passa a morar no seu coração, ELE mostra o caminho, permanece ao seu lado, dá paz, alegria, saúde, esperança e força. Pois estas são algumas das bênçãos que JESUS tem para você.
Portanto, não deixa para depois: Confesse a DEUS que é um pecador.

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;” (Romanos 3:23)

Aceite JESUS como seu Salvador. Tenha fé na misericórdia divina, pois por si mesmo ninguém pode chegar aos céus.

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;” (Efésios 2:8-9)
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6)

No passado, “Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR.”(I Samuel 7:12)

Essa pedra apontava para JESUS que DEUS enviaria para ajudar a você todos os dias. Quando você aceita JESUS, deixa que ELE habite no seu coração você vai dizer a cada vitória: “EBENÉZER”. Nesta batalha, nesta necessidade me ajudou o Senhor. Você vai entender que DEUS ajudará você todos os dias através de CRISTO JESUS.
Em Siló o povo judeu sacrificava e adorava a DEUS.
Hoje quando você aceita JESUS como Salvador, ELE como sacrifício perfeito possibilita que você também adore ao Criador e preste a ELE a sua gratidão.