5º ANIVERSÁRIO DA IGREJA SILÓ BH

31 de agosto de 2014

A Siló Igreja Cristã completou no dia 19 de Setembro de 2014 seu quinto ano de fundação em Belo Horizonte;

Com regozijo chegamos até aqui, pois nosso Deus nos tem sustentado com sua graça e misericórdia;

Louvado seja o nome do Senhor!

Após os dias de festa em comemoração dos 5 anos da Igreja em Belo Horizonte nos sentimos renovados na esperança, fé e confiança em nosso Deus;

Ele tem renovado Suas promessas para o rebanho e Ministéro que chamou para servi-lo;

Nos proximos anos haveremos de alcançar novas bençãos das mãos do nosso Deus!

Foram 5 anos de muitas esperiencias no caminhar confiando não em nós mesmos mas na misericórdia, graça e amor de nosso Deus Pai!

Aleluias, Honra e Glórias sejam dadas AEle;

Pois, com Sua mão forte nos trouxe até aqui e vai conduzir este rebanho, que faz parte da gloriosa Igreja à Eternidade, onde que para sempre ira reinar com Ele.

"Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez." (João 1:3)