2° Aniversário Da Igreja Siló em União Dos Palmares - AL

17 de junho de 2014

“Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.” I Co 15:57

A Siló Igreja Cristã de União dos Palmares convida os amigos, familiares e irmãos para participarem dos cultos de celebração do 2° ano de caminhada da Siló na cidade de União dos Palmares.

Encontramo-nos em regozijo e festa, 2 anos de vitórias e Bênçãos de Deus à Igreja que o Senhor tem edificado em nossos corações.

Convide seus amigos e familiares, venha adorar a Deus conosco, expresse à ELE a sua gratidão e Deus abençoará tua vida com vitórias também.

Teremos vigílias e visitas nos lares dos irmãos além das participações no louvor do Grupo de Adolescentes da Siló e Pastores convidados.

Cultos especiais de aniversário do Dia 22 a 29 de junho de 2014.

Programação:

Dia 22/06 – Abertura das festividades. Culto ás 19:30h Sermão: Pastor Carlos Santos (Igreja Bíblica Nova Aliança de Jatiúca - M)

Dia 24/06 - Culto ás 19:30h. Sermão: Pastor César (Igreja Presbiteriana do Brasil - União dos Palmares)

Dia 26/06 – Culto ás 19:30h. Sermão: Pastor. Robson Baeta (Igreja Bíblica Nova Aliança – Barra Nova)

Dia 28/06 – Culto ás 19:30h Sermão: Pastor Valdines Farias (Igreja Batista Celebrai – União dos Palmares)

Dia 29/06 –Encerramento das festividades. Sermão:Pastor Claudevan Pereira Soares (Assembléia de Deus Tabernáculo – Olho D’água das Flores)

Endereço: Quadra D2, 24 – Conj. Residencial Newton Pereira
Cultos: Terças / Quintas / Sábados / Domingos - 19h30