4ª JORNADA BÍBLICA EM UNIÃO DOS PALMARES

29 de março de 2014
Êxodo 19:01 - E agora, se ouvirdes atentamente Minha voz e guardardes Minha aliança, sereis para Mim o tesouro de todos os povos, porque toda a terra é Minha. E vós sereis para Mim um reino de sacerdotes e um povo santo!

A Siló Igreja Cristã convida a todos os amigos, irmãos e familiares para o seminário teológico:

****4ª JORNADA BÍBLICA EM UNIÃO DOS PALMARES****

Vai ser uma bênção para sua vida estar conosco nesta festa de adoração e louvor ao nosso Deus. Haverá na ocasião estudos da Palavra de Deus. Venham participar desta festa, traga seu convidado. Todos são bem vindos!

Dia 23 de março, de 8:00 às 16:00 horas no Auditório da Câmara Municipal de União dos Palmares, localizado na Rua Rui Barbosa, 05 - Centro.

SILÓ IGREJA CRISTÃ - União Dos Palmares - ALAGOAS

Quadra D2, 24 – Newton Pereira

Cultos: TERÇA / Quinta / Sábado - 19:30 horas.

DOMINGO – 08:00 HORAS E 19:30 HORAS.