2º Seminário Apologético Online

16 de fevereiro de 2023
por Eugenio de Lima

Nos 17 a 19 de fevereiro acontecerá a 2ª edição do Seminário Apologético Online da Siló Igreja Cristã de União dos Palmares. O evento será totalmente online e gratuito. A transmissão será exclusiva pelo canal da Siló Alagoas no YouTube.

Segue nossa programação
17.02 às 19h: "Palavra Revelada: uma prática da Igreja Cristã Maranata" - Pastor Júnior Magalhães;
18.02 às 19h: "Clamor pelo Sangue de Jesus: uma 'doutrina' da Igreja Cristã Maranata" - Pastor Júnior Magalhães;
          às 20h: "Dízimos e Oferta na Nova Aliança" - Pastor Eduardo Damaceno;
19.02 às 19h: "A Consciência da alma após a morte" - Presbítero Evando da Silva;
          às 20h: "A Igreja Católica e a Bíblia" - Pastor João Flávio Martinez.

Programe-se e participe!

Conheça um pouco sobre os preletores

João Flávio Martinez

Ministro do Evangelho e pastor da Igreja Batista em São José do Rio Preto - SP, é professor de Teologia e Apologética do CACP (Centro Apologético Cristão de Pesquisas). Graduou-se em História e Teologia. Pós-graduado em Cultura Teológica pela Faculdade Dom Bosco. É autor de vários livros como "Céu e Inferno: para onde vão os que morrem?", "Como responder aos argumentos da CCB" e "Calvinismo Recalcitrante". Também é co-autor da Bíblia Apologética de Estudos editada pelo ICP (Instituto Cristão de Pesquisas).

Evando da Silva

Evando da Silva atualmente serve ao Senhor como presbítero na Igreja Evangélica Assembléia de Deus - COHAB em União dos Palmares-AL. Bacharel em Teologia pela FAECAD (Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia). Atua como professor do curso Básico de Teologia pela FATEAL (Faculdade de Teologia de Alagoas). Tem lecionado teologia há mais de uma década. Servidor público estadual do Estado de Alagoas. Casado com Rafaelle Mariano da Silva com a qual tiveram três filhos: Ana Larissa, Marília Isabele e Evando Filho.

Eduardo Damaceno

Eduardo Texeira Damaceno é graduado em Matemática. De conversão presbiteriana abraçou o pentecostalismo reformado nos anos 80. Desde 2009 é pastor da Siló Igreja Cristã em Belo Horizonte - MG. Membro do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, atua ativamente em apoio a diversos ministérios pelo Brasil. Casado com Nora-Ney Texeira, pai de Letícia e Suzana, avô do José Eduardo. Escreve para sites, blogs e revistas.

Júnior Magalhães

Wilson Júnior Magalhães é pastor da Igreja Presbiteriana Conservadora. Bacharel em Direito (Ufal), pós-graduado em ciência criminais. Licenciado em História (Ufal). Bacharel em História (Unespar). Estudou Teologia Instituto Educacional da Assembleia de Deus. Pós-graduado em Teologia sistemática e História das religiões. Ex-mestrando em Sociologia (Ufal), 83 cursos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. Trabalhou no IBGE como Técnico pesquisador e é ex-Policial Civil de Alagoas.