SEMINÁRIO EM BELO HORIZONTE

7 de outubro de 2013
“E ao primeiro dia haverá uma santa convocação; também ao sétimo dia tereis uma santa convocação; neles não se fará trabalho algum, senão o que diz respeito ao que cada um houver de comer; somente isso poderá ser feito por vós.” Ex. 12:16

Dia de bençãos derramadas sem medidas no coração daqueles que adoram, louvam e amam a Deus!

Como agradecer a Deus, todo o bem que tem feito a mim...

Domingo com Deus com graça e estudos maravilhosos da Palavra de Deus. Nossa gratidão eterna.

Aos amigos e pastores agradecemos pelo apreço e confiança que Deus abençoe poderosamente:

Pastor - Roberto Teixeira;  Pastor - José Francisco;

Pastor - Carlinhos Santos;  Pastor - Joaz Louzada;

Pastor - Vinícius lima; Pastor - Luiz Vicente; Pastor - Willer Nunes.

Que Deus venha retribuir com inúmeras bênçãos a dedicação, esforço e orações aos participantes deste plano eterno:

Siló Igreja Cristã - Uma igreja edificada em nossos corações.

"E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12"