4° ANIVERSÁRIO DA SILÓ IGREJA CRISTÃ EM BELO HORIZONTE

6 de setembro de 2013
Então disseram: Eis que de ano em ano há solenidade do Senhor em Siló...(Juízes 21-19)

Como agradecer a Deus, todo o bem que tem feito a mim...

Festa de aniversário da Siló Igreja Cristã maravilhosa. Domingo com Deus com graça e estudos maravilhosos da Palavra de Deus. Nossa gratidão eterna.

Aos amigos e pastores agradecemos pelo apreço e confiança que Deus abençoe poderosamente: Roberto Teixeira; José Francisco; Carlinhos Santos; Joaz Louzada; Vinícius Lima; Luiz Vicente; Willer Nunes.

Como não nos alegrarmos com a vitória que Deus tem nos concedido, em meio a provas e adversidades; Alcançamos esta vitória somente com a presença e operação do nosso Deus, que com Sua Graça e Misericórdia nos tem abençoado. Toda honra e toda glória seja dada à Ele.

Aos diáconos: Sérgio Marques e Guimarães Sobrinho, às irmãs e irmãos; que Deus venha retribuir com inúmeras bênçãos a dedicação; esforço e orações ao participar deste plano eterno: Siló Igreja Cristã.

Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor.

"E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12"