10º Aniversário da Siló Igreja Cristã em União dos Palmares

17 de junho de 2022
por Eugenio de Lima

"Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor." (I Samuel 7:12)

Tendo esta passagem das Escrituras como tema das festividades desse 10º aniversário, celebramos com imensa alegria e entusiasmo, essa 1ª década da igreja em União dos Palmares, Alagoas. Somos a primeira congregação de nossa denominação no nordeste, e oramos para sermos instrumentos do Senhor para que outras congregações possam surgir nos nove estados nordestinos.
Somos imensamente agradecidos ao Soberano Deus por tudo quanto Ele nos tem feito e o caminho que Ele colocou diante de nós para que trilhássemos e assim pudéssemos chegar mais perto d`Ele.
Nestes dez anos, fomos desafiados em nossa fé em vários momentos, com isso fomos moldados pelo Oleiro, fazendo-nos aproximar mais e mais da Palavra, buscando verdadeiro conhecimento das Escrituras e consequentemente um verdadeiro e profundo relacionamento com Deus, que era para muitos de nós desconhecido.
Podemos então proclamar como justo Jó:

“Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos.” (Jó 42:5)

Que venham mais dez, vinte, cem anos. Estamos preparados para novos desafios e novas experiências. Que o Senhor nos dê Sabedoria e Discernimento para tomarmos as decisões de acordo com seu querer e sua vontade, sempre guiados unicamente pelas Sagradas Escrituras.
Chegamos aqui felizes, na expectativa das bênçãos que ainda viveremos nessa semana de celebrações. Que o Senhor abençoe cada preletor e que dia após dia, vivamos essa comunhão com os irmãos de outras denominações cristocêntricas e bibliocêntricas, afinal, em Cristo somos um! Ebenézer!

PROGRAMAÇÃO
19.06 - Culto de Abertura das Festividades, às 19.30h | Preletor: Rev. César Pereira

23.06 - Culto de Celebração 10 anos, às 19.30h | Preletor: Pb. Mauricio Cruz

25.06 - Culto de Celebração 10 anos, às 19.30h | Preletor: Rev. Everaldo Porto