Sentando à Mesa: estreia do quadro no canal da Siló Alagoas no YouTube

16 de dezembro de 2020
por Siló Alagoas

O Sentando à Mesa é o primeiro quadro (programa) do canal da Siló Igreja Cristã Alagoas no YouTube. O Sentando à Mesa é apresentado pelo pastor Eugenio de Lima e vai ao ar quinzenalmente. O quadro tem por objetivo entrevistar pastores, teólogos, cantores, missionários, enfim, personalidades públicas ligadas ao evangelicalismo brasileiro para uma conversa sobre vários temas ligados tanto a teologia, quanto ao cotidiano, sempre numa cosmovisão cristã evangélica.

O primeiro episódio teve como convidado o pastor assembleiano, Mestre em Teologia Sistemática pela FATEOS, professor e escritor, Ediudson Fontes (Rio de Janeiro-RJ). O bate papo teve como tema norteador  "a importância da Bíblia na vida da igreja evangélica do século XXI". Se você não assitiu, corre lá que ainda dá tempo.

VÍDEOS
  • Inicial | Voltar