O Senhor é bom!

26 de julho de 2020
por Eduardo Damaceno

"O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam." (Naum 1:7 / ARA*)

Neste dia, e nos próximos também, lembre-se de agradecer a Deus pela sua vida. Viver é uma dádiva divina.
Por isso, a afirmação acima é  verdadeira. O Senhor é bom. Isto não é um mantra. É uma verdade.
Quantas vezes ao longo do dia nós, eu e você, pensamos em coisas más. No entanto, em toda a eternidade Deus é bom. Um atributo exclusivo do caráter de Deus. Deus é bom o tempo todo, em todo o tempo Deus é bom. Seja bom! Aproxime de Deus. Absorva mais do caráter de Deus.
Como podemos ler, se os dias são angustiantes você  tem um refúgio seguro e confortador. A sua angústia, a sua aflição, a sua dor estarão sob os cuidados de Deus.
Lembre-se Ele é bom. Vai lhe compreender, amar, cuidar de você. Se você falar: Ele ouve; se chorar Ele seca suas lágrimas, se pedir Ele dará. Ele é bom. Aproxime-se Dele. Sua angústia de desfará. Ele também é Fiel. Creia.

Uma semana abençoada para você, sob os cuidados de Deus de Deus.

*Almeida Revista e Atualizada (Tradução Bíblica)