SEMINÁRIO BÍBLICO EM PELOTAS-RS

24 de fevereiro de 2018

Então, Jesus aproximando-se deles lhes assegurou: “Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a obedecer a tudo quanto vos tenho ordenado. E assim, Eu estarei permanentemente convosco, até o fim dos tempos”.

Ocorreu no dia 13 de fevereiro de 2018 em Pelotas RS este evento.

Com participação de pastores locais, de Belo Horizonte e irmãs convidadas, foram realizadas aulas de mensagens biblicas trazidas por pastores e tambem irmãs usadas pelo Espírito Santo com muita graça
Agradecemos a participação de todos que contribuiram para que este evento se realizasse com todo cuidado que se exige ao se fazer um trabalho de evangelização. Obrigado aos pastores comvidados, as irmãs e aos membros da organização do evento.

Foram momentos de visitação e regozijo na comunhão com Deus, sabemos que tudo contribui para o bem daqueles que amam à Deus.

Deus vos abençoe e Louvado seja o Nome do Senhor Jesus!