Siló Igreja Crista
 
 

O NATAL EM MIM E EM VOCÊ

 
20 de dezembro de 2017
por Sérgio Marques

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3:20)

O Natal não é um dia ou uma época do ano, na qual as pessoas fazem compras, se reunem para trocar presentes,O Natal vai além de tudo isso, porque o seu sentido é muito concreto.

O verdadeiro sentido do Natal está na celebração do nascimento de Jesus Cristo, Nosso senhor que trouxe a salvação ao mundo.

O verdadeiro Natal acontece dentro de nós, quando abrimos a porta do nosso coração e deixamos Jesus entrar e fazer morada, pois Ele disse: “Eis que estou à porta e, bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo.”

Talvez nesse momento você esteja se perguntando: mas será que Jesus quer nascer no meu coração? Esse coração duro, cheio de mágoas, ressentimentos e preocupações?

SIM! Jesus quer “nascer” em seu coração. Ele não te acusa e nem te condena.

A única coisa que Ele precisa é que você permita que Ele “nasça” ai, em seu coração.

Nosso Senhor não veio para os sãos, mas para os doentes. Ele sabe quais são as doenças de nossa alma, de nosso coração.

Para o cego Bartimeu, Jesus nasceu em Jericó; Para a mulher do fluxo de sangue, Jesus nasceu no caminho da casa de Jairo; para a Samaritana, Jesus nasceu junto à fonte de Jacó; para Maria, mãe e serva de Jesus, seu filho nasceu em Belém, sob as estrelas, cercado de anjos e pastores que gritavam: Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.

Deixe Jesus nascer em seu coração agora, porque Ele está na dor física, na alegria, na conquista.

O Senhor está também na sua tristeza. Não fuja deste amor. Fale com Deus e peça a Jesus com sinceridade:"Nasça, Senhor, em mim, no meu coração. Faça acontecer o Natal em mim pela primeira vez na minha vida, e tenha um Natal de verdade.

Deus nos fala por sua Palavra (II Coríntios 6:2): "porque diz: No tempo aceitável te escutei e no dia da salvação te socorri; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação'.

Que Jesus possa nascer na manjedoura do seu coração e iluminá-lo, afim de que você tenha não somente um feliz Natal, mas uma vida inteira abençoada.
 

   
COMPARTILHE:
   
Inicial | Voltar 
 

Lista Vídeos

Listar todos os vídeos

 
 
Localização das igrejas
 
Fecebook Silo
Você sabia
 
 
Envia uma mensagem

 

 
Siló Igreja Cristã
  • Inicial
  • Quem somos
  • Igrejas / Cultos
  • Fotos
  • Vídeos
  • Mensagens
  • Estudos
  • Notícias
  • Rádio
  • Fale Conosco