5º ANIVERSÁRIO DA SILÓ IGREJA CRISTÃ EM UNIÃO DOS PALMARES

16 de junho de 2017
Por Siló Alagoas

"Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." (1º Pedro 2:9)

A Siló Igreja Cristã de União dos Palmares celebra em 2017 o 5° ano de caminhada.

Convidamos a todos os amigos, familiares, vizinhos e irmãos de igrejas irmãs para participarem conosco desse momento de louvor e gratidão ao Senhor.

Teremos a presença de pastores e líderes de igrejas irmãs ministrando os sermões nos dias 18 a 25.

Acompanhe a programação pela nossa página no Facebook: Siló Igreja Cristã Alagoas.

18/08 - Culto de Abertura. Sermão: Diácono Eugenio de Lima

20/06 - Sermão: Pastor Claudevan Soares (AD Tabernáculo de Olho D'água das Flores)

24/06 - Sermão: Pastor César Pereira (IPB de União dos Palmares)

25/06 - Culto de Encerramento. Sermão: Diácono Jacitan Silva (AD de Ibateguara)