FELIZ 2017!

31 de dezembro de 2016
por Eugenio de Lima

Finalmente chegamos ao fim de 2016! Meus amados, 2016 foi um ano de muitas transformações mundiais, calamidades, desastres e de muitas batalhas enfrentada pela Igreja de Cristo não só aqui no Brasil, mas também no exterior.
Tenho certeza que apesar das lutas pessoais que você enfrentou, Deus, o Soberano Senhor, cuidou de você em todas as coisas. Até nas coisas ruins que nos aconteceram, Deus estava com as rédeas da nossa história em Suas Poderosas mãos. É eu sei que você acha que teve momentos em 2016 que parece que Deus se calou, mas lembre-se que é nestas horas que Deus estava preparando grandes coisas em sua vida.
Que neste 31 de dezembro de 2016 você seja grato à Deus por tudo! O apóstolo Paulo nos lembra em uma das suas famosas pregações:

“O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ELE MESMO É QUEM DÁ A TODOS A VIDA, E A RESPIRAÇÃO, E TODAS AS COISAS; Porque NELE VIVEMOS, E NOS MOVEMOS, E EXISTIMOS; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.” Atos 17:24,25 e 28 (grifo nosso)
Aleluia! Que Deus Tremendo! Se você chegou até aqui foi pelo cuidado do Senhor.
Não foi por suas forças, mas foi a força Dele como um pai amoroso que segura na mão da pequena criança para que ela atravesse a rua em segurança. Deus cuida do Seu povo! Deus cuida de você. Quero desejar a você um feliz ano novo! Poderia desejar inúmeras coisas para você, mas o que peço a Deus que faça em sua nesse ano de 2017, são três coisas:

1. Que você ame a Deus de todo o seu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força (Marcos 12:30)
2. Que você ame o próximo como a você mesmo (Marcos 12:31), demonstrando isso principalmente na grande comissão (Marcos 16:15)
3. Que gastes muito tempo com a oração e com o firme estudo das Escrituras Sagradas, buscando sempre o viver de um Evangelho Puro e Simples.

Estamos aqui para fazer a diferença. Estamos aqui como embaixadores do Reino do Céus.
Enfim, que em 2017 Deus continue a te abençoar. FELIZ 2017!

“Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas, vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém.” Hebreus 13:20,21